sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Primeira do Ano

Ano novo, vida nova e tudo novo. Contudo, há coisas que não mudam. Como o fato do Empório Laura Aguiar ter pedido algumas caixas da Heineken, no dia 11, e, até a 0 hora do dia 13, não ter visto a cor das mesmas. E o pior: como justificativa para a “furada”, foi alegada a falta de vasilhames; para o câmbio. Posto que a distribuição, agora, é feita por videntes. Que, mesmo sem ter ido ao bar, comprovaram que tanto não têm vocação para a distribuição de bebida como, também, para o misticismo.
Mas de quem é a culpa? Da Coca-Cola Femsa? Ou da Heineken, que comprou o enguiço?
Ademais, por essas e só por essas, é que foi criado o “Risco Heineken”. “Risco Heineken” que consiste na soma das mancadas relacionadas à sua distribuição com a sede dos seus consumidores. Que se traduz na chance de um apreciador seu chegar ao boteco e não encontrá-la na geladeira. O que, no decorrer do ano, se amplia, em 5%, a cada mancada.
Todavia, o Empório Laura Aguiar propõe que o problema se torne um prazer. E que a Heineken seja substituída pela Krombacher. Que também é gostosa e sempre estará na geladeira.




Empório Laura Aguiar - Rua Gabriel Piza, 559, Santana
São Paulo/SP
Próximo ao Metrô Santana

Histórico