Todavia, todos os componentes que garantiram o sucesso dessa película foram adaptados ao comercial da Devassa. Que, aparentemente, parecia reproduzi-los com fidelidade. Ao, inicialmente, apresentar um fotógrafo que se aproveita do seu instrumento de trabalho para invadir a privacidade alheia.
Entretanto, não se trata de um olhar sobre vários focos. E sim, de vários olhares sobre um foco. Sobre Paris Hilton. Paris Hilton que, libertinamente, se expõe aos olhares dos vizinhos, dos transeuntes e de todo aquele que tem ou não tem o que fazer.
Já que, ao se utilizar de uma linguagem subjetiva, o “reclame” explora outro tipo de fetiche. Que é o desejo, principalmente por parte do contingente masculino, de presenciar um acasalamento lésbico.
Pois, no recanto do seu lar, a protagonista alegremente interage com a lata em que a bebida envasada está; dançando, se esfregando e se esquentando, com o fim de se deliciar com a cuja.
Sugerindo a ideia de que uma devassa curte a outra.
Empório Laura Aguiar - Rua Gabriel Piza, 559, Santana
São Paulo/SP
Próximo ao Metrô Santana